Páginas

Aqui você vai encontrar dicas de como se vestir, dicas de maquiagem, entre outros, os quais se associam à moda. Mas aqui não haverá nenhum padrão. Aqui fazemos nossa própria moda, por que não adianta falar que certa roupa está na moda, e usar só por causa disso ! Não vale a pena usar algo que você não gosta e que não te faz sentir confortável, certo ? Espero que gostem !
- Pedimos por favor que não sejam seguidores fantasmas, clique em 'seguir' e nos siga com alguma conta que você possua, e sempre que puder, deixe sua opinião, comente nos posts e participe de nossas enquetes ! E-mail para contato petitsconseils@hotmail.com

15 de julho de 2010

Taylor Momsen é a nova Material Girl


A cantora Madonna e sua filha Lourdes Maria escolheram a atriz do seriado Gossip Girl, Taylor Momsen, como garota-propaganda de sua linha de roupas chamada Material Girl.
A primeira imagem da campanha acabou de ser divulgada. Taylor, que na série interpreta Jenny Humphrey, uma jovem que sonha em ser estilista, posa com uma saia listrada, colete de peles, blusa cinza e crucifixo. A cara de Madonna nos anos 80.
Com 17 anos, a loura também é conhecida como vocalista da banda The Pretty Reckless. A linha da cantora e de Lola, como é chamada sua filha, será vendida apenas na loja de departamento internacional Macy's, a partir de 3 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, né ?