Páginas

Aqui você vai encontrar dicas de como se vestir, dicas de maquiagem, entre outros, os quais se associam à moda. Mas aqui não haverá nenhum padrão. Aqui fazemos nossa própria moda, por que não adianta falar que certa roupa está na moda, e usar só por causa disso ! Não vale a pena usar algo que você não gosta e que não te faz sentir confortável, certo ? Espero que gostem !
- Pedimos por favor que não sejam seguidores fantasmas, clique em 'seguir' e nos siga com alguma conta que você possua, e sempre que puder, deixe sua opinião, comente nos posts e participe de nossas enquetes ! E-mail para contato petitsconseils@hotmail.com

14 de julho de 2010

Clogs

Que ? Clogs ? Não seriam Crocs ? 
- não. 


Lembra daqueles sapatinhos holandeses ? São eles mesmos, só que agora, com versões mais modernas, com ou sem salto, com tachas, coloridos, com outros tipos de materiais, com enfeites, correntes, ou mais rústico, e por aí vai a criatividade de cada um !




- tamancos tipicos usados pelos alemães, bretões, holandeses e franceses, feitos de madeira, com bico pontudo virado para cima e solado mais baixo.




As famosas já estão usando, as irmãs Olsen (quem sabe elas não emprestam os Clogs entre si ? rs), Shenae Grimes, Carolina Dieckmann passeou pelo Leblon com um par,Fernanda Lima, Rachel Bilson, Ashlee Simpson Sarah Jessica Parker também calçaram os seus. 



Várias marcas, como por exemplo; Vogue e Chanel, já aprovaram & fizeram diversos modelos do dito.


Editorial Chanel


Eu já tenho o meu (:

Mas nem todos gostam desse tipo de sapato, afinal, também não é tão fácil assim conseguir usá-lo, tem que saber usar e combinar com a roupa, certo ? Se não, você não consegue valorizar a roupa.
Eu mesma ainda não usei o meu, rs, estou vendo umas roupas para poder usá-lo em breve ! rs


*.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, né ?