Páginas

Aqui você vai encontrar dicas de como se vestir, dicas de maquiagem, entre outros, os quais se associam à moda. Mas aqui não haverá nenhum padrão. Aqui fazemos nossa própria moda, por que não adianta falar que certa roupa está na moda, e usar só por causa disso ! Não vale a pena usar algo que você não gosta e que não te faz sentir confortável, certo ? Espero que gostem !
- Pedimos por favor que não sejam seguidores fantasmas, clique em 'seguir' e nos siga com alguma conta que você possua, e sempre que puder, deixe sua opinião, comente nos posts e participe de nossas enquetes ! E-mail para contato petitsconseils@hotmail.com

13 de julho de 2010

Site Looklet

Para quem gosta de sites onde você pode montar looks lindos e atuais, o Looklet é uma ótima dica de site para você !
Um site em inglês, mas não precisa saber muito para usar, basta ir clicando nos links e vai aparecendo as roupas, sapatos...

Não precisa se cadastrar para poder montar os looks, a não ser que você queira fazer parte do site. Aí o cadastro é fácil e rápido.


Tem sapatos lindos (eu estava tentando escolher um para o meu look ! rs), vestidos, jóias, blusas, bolsas, tem para todos os gostos, pode ficar tranqüila ! Além de escolher as roupas, você pode escolher onde a sua modelo (a qual você também pode escolher, mas todas tem a mesma pose) vai estar, nesse caso, a minha está numa premiação, rs. Tem vários cenários e também vários efeitos.

Para quem quiser entrar: Looklet
Espero que gostem (:

*.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, né ?